Palavra de Deus para todas as Nações

terça-feira, 31 de maio de 2011

Conquistando o impossível




Deus faz o impossível e age sem explicação.


Creio no poder imensurável que Deus tem, dando como um pequeno exemplo do besouro, um inseto tão pequenininho, mas que possui muitas características fantásticas.

Você sabia que de acordo com as Leis da Ciência (física, aerodinâmica, matemática e etc) o pequeno inseto chamado besouro jamais poderia voar?

Isso mesmo, você deve estar se perguntando, mas por que?

Alguns motivos abaixo:

1) a pequena asa do besouro em relação ao tamanho de seu corpo
2) a estrutura (tamanho) do besouro
3) o tamanho do abdomên - é contrário às Leis da aerodinâmica
4) o tamanho quase minúsculo de seu cérebro (o que muitos cientistas acreditam que seria incapaz de coordenar um vôo e as demais funções vitais ao mesmo tempo!)

Então ao final de tudo isso você me pergunta: mas como o besouro pode voar?

Eu respondo: Somente Deus pode explicar!

Assim são as coisas de Deus, inexplicáveis, Aleluia!

Por isso, creia no milagre, creia no impossível, creia no Poder de Deus!

Liturgia:

Jeremias 32:26-27* Então o SENHOR me respondeu: —Eu sou o SENHOR, o Deus de toda a humanidade. Nada é impossível para mim



Lucas 18:27-30 Jesus respondeu: —O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus. Aí Pedro disse: —Veja! Nós deixamos a nossa família e seguimos o senhor. Jesus respondeu: —Eu afirmo a vocês que isto é verdade: aquele que, por causa do Reino de Deus, deixar casa, esposa, irmãos, parentes ou filhos receberá ainda nesta vida muito mais e, no futuro, receberá a vida eterna

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...