Palavra de Deus para todas as Nações

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Testemunho com Deus 1




Paz e Graças a todos vocês !

Hoje senti no coração uma imensa vontade de contar o primeiro milagres de Deus em minha vida e de meu marido, Alexander, homem de fé... marido que tanto amo e um pai exemplar.
Testemunhar os milagres de Deus em minha vida é algo que muito me alegra, me sinto tão mais perto "DELE"... é como se cada vez que eu contasse para alguém, esse alguém pudesse também se sentir mais perto deste DEUS de Milagres !


Se experimentarmos as Boas Novas do Evangelho, não podemos ficar calados. A Bíblia diz em 2 Reis 7:9: “Então disseram uns aos outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nós nos calamos. Se esperarmos até a luz da manhã, algum castigo nos sobrevirá; vamos, pois, agora e o anunciemos à casa do rei.” 


Jesus manda-nos testemunhar. A Bíblia diz em Mateus 28:18-20 “E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” 


Os Cristãos não podem dar testemunho do que viram nos tempos de Jesus, mas podemos dar testemunho do poder de Cristo nas nossas vidas. A Bíblia diz em Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”


Vamos lá,vou começar.... pode parecer comprida a história, mas vale a pena.

Eu Dany , me casei muito menina ainda. Conheci meu marido eu tinha apenas 14 anos, dançamos juntos a minha valsa de 15 anos! Festa linda e inesquecível que ganhei dos meus pais. Namoramos e ficamos noivos em pouco mais de 3 anos. Nos casamos no dia 08 de abril de 1995, eu com 18 anos e ele com 24 anos. 

Começamos ali uma vida nova, cheia de descobertas, projetos, alegrias, obstáculos e problemas.... mas acima de tudo muito amor e cumplicidade. Costumo dizer que meu marido já não é só minha metade, já se tornou o meu inteiro.

Eu trabalhava em um hospital muito conhecido aqui em Belo Horizonte, era secretária da ginecologia e obstetrícia. E diante de tantas futuras mamães que eu convivia diariamente fez despertar em mim uma grande vontade de ser mãe muito cedo, com apenas 1 ano e meio de casados já estávamos planejando a chegada de um filho.

Foi aí que tudo começou... minha dolorosa corrida ao encontro da maternidade.

Tentamos, tentamos e nada de gravidez... decidi procurar o médico para o qual eu trabalhava e pedir ajuda. Foram meses de exames, meses de tentativas frustradas e muitas lágrimas. Lágrimas que se intensificaram quando já passados vários meses e depois de vários tratamentos fracassados meu médico me diz:

"O que estava ao meu alcance foi feito, vamos tentar um último exame e vocês podem começar a pensar em procurar um especialista em fertilização."

Minha ovulação era irregular, e vários outros problemas uterinos me impediam de engravidar. Nenhum tratamento havia dado certo, e o exame que eu haveria de fazer consistia em introduzir uma micro-câmera pelo meu umbigo que iria percorrer todo meu útero fazendo uma varredura mais minuciosa. E a orientação era que assim que meu ciclo menstrual viesse eu deveria comparecer ao consultório para fazermos o exame. E então fiquei na espera....

Saímos da sala do médico arrasados, eu só sabia chorar. 


Mas ali começava o agir de Deus, testando nossa fé e nossa força.

Eu, querendo engravidar... e trabalhando todos os dias com um monte de grávidas lindas e felizes... clamava a Deus : 
" O que queres me provar Senhor?"

Alguns dias após minha última conversa com meu médico, recebi a notícia de que eu iria trabalhar na Pediatria !  Pensei :  Meu Deus.... eu perto de um montão de recém nascidos... crianças lindas.... e o meu quando virá ?

Gente... como eu chorava ! Hoje eu penso que ao invés de chorar tanto eu deveria ter orado mais... mas tudo na nossa vida com Deus nos serve de aprendizado. Toda a equipe médica já me parava nos corredores e me perguntavam : " E aí ... conseguiu ?" E eu respondia : " Nada.... "

Não aguentei muito tempo ali e pedi demissão. Me tranquei em casa com um sentimento de impotência, de fraqueza.... uma tristeza tão grande que só as mulheres que se sentem privadas do dom da maternidade sentem. 

O mais incrível é que minha menstruação nunca que chegava para eu fazer o tal exame... 

Meu marido sempre ali firme do meu lado, me apoiando e eu sentindo um medo de perdê-lo por não me sentir uma mulher completa.  

Sempre fui criada no Evangelho Batista, minha vó é uma das pioneiras da 1° Igreja Batista de BH , e cresci dentro da igreja. Mas com a mocidade acabei me afastando de Deus... e Ele estava me chamando ... e eu demorei tanto a escutá-lo.

Até que senti uma grande vontade de voltar ... voltar correndo para o colo do meu DEUS maravilhoso!!

Voltei a freqüentar os cultos, não na minha igreja de menina, mas em uma igreja simples ... modesta... perto de onde eu morava... mas Deus não olha beleza, sofisticação, ouro ou prata.... ELE está nas  pequenas coisas, nos lugares simples mas abençoados e ungidos. 

Voltei para a igreja... para pertinho do meu Amado Deus. Logo nos primeiros dias iniciou-se uma campanha de milagres. Porém a oferta que o Pastor pedia era muito para mim que estava desempregada e sem recurso algum. Mas minha fé foi maior.... 

Eu tinha uma vizinha de nome Bárbara, cujos parentes todos eram do Rio de Janeiro, por isso ela só mantinha contato com eles via telefone da  minha casa. Todos os meses quando a conta chegava ela me pagava as ligações feitas. E era esse o único valor que eu tinha. Um cheque ... para pagar as ligações.
Foi este valor que foi meu sacrifício, era tudo que eu tinha... além de muita fé.

E firme na igreja... orando e pedindo a Deus o meu milagre. E meu ciclo menstrual nada de vir... 

Me lembro como se fosse hoje, um domingo, eu recebendo visitas na minha casa para o almoço... e uma indisposição... um enjôo...   e acreditando ser problemas estomacais tomei muitos antiácidos e nada de melhorar.  E uma tia minha que me visitava ainda brincou: Quem sabe não é nenêm? E eu nem me liguei... não dei bola.  E fiquei ainda uns 3 dias acreditando estar com indisposição estomacal.

Mas Deus é correto no seu propósito... Deus coloca as  pessoas certas em nossas vidas. 
Meu médico também é Cristão... e eu como meu ciclo não chegava liguei para ele dizendo que teríamos que cancelar o exame pois eu não menstruava ! (era assim quase que sempre - raramente eu tinha ciclo).

E o meu médico tranquilamente disse: Vamos fazer o seguinte, faça um exame BHCG (teste de gravidez) para descartarmos qualquer chance de gravidez e fazemos  o exame logo em seguida. 

Como fui fraca na minha fé.... eu já havia clamado ... orado a Deus e entregado a Ele meus problemas e não percebia que Ele estava me atendendo!

No dia 06 de agosto de 1996 fui realizar o exame que ficaria pronto no dia 07 de agosto, dia do aniversário do meu marido. No dia 07 fomos nós dois buscar o resultado, e aquela ansiedade e medo do "negativo" que me perseguia, afinal já tinham sido meses de tratamento e alarmes falsos.

Mas naquele dia tudo foi diferente... os Anjos do Senhor pulavam ao nosso redor...  a unção foi grande !

Ao abrir o resultado... a palavra 'POSITIVO" estava em negrito !  Foram lágrimas essas de felicidade... uma vontade de gritar aos quatro cantos como DEUS é maravilhoso !!! Quando tudo dizia que não... SUA voz me encorajou a prosseguir.... Abracei meu marido e me senti tão completa ao poder estar dando a ele naquele dia o maior presente de nossas Vidas ...GRAÇAS A DEUS !

Foi um momento ímpar... de agradecimento ao Todo Poderoso. Corri ao telefone para contar o milagre...

Até hoje guardo comigo o exame com a letra do meu obstetra:   MILAGRE DE DEUS

O Meu Milagre hoje tem 14 anos, é lindo, abençoado, um jovem que está crescendo dentro da palavra de Deus. Seu nome não poderia ser outro senão GABRIEL - enviado de Deus. 

E não parou por aí, minha cura foi completa, hoje tenho não só o Gabriel, mas tenho a Izabelle, Izadora e Henrique... meus presentes de DEUS. Clamo e oro a Deus todos os minutos da minha vida pela vida dos meus filhos. Por ter me confiado ser mãe ... de quatro estrelas que amo tanto....

Agradeço ao meu marido que me aguentou nos meus piores momentos de desorientação, mas sempre foi firme ali do meu lado. Tudo isso só nos fortaleceu e nos uniu. Eu o amo demais.

Agradeço ao MEU DEUS.... pelo milagre da vida em minha vida ! Te amo Senhor... entrego minha vida a Ti Senhor !

Mas minha vida de testemunhos com Deus só estava começando. Todos os dias dividirei aqui com vocês um testemunho da minha vida com DEUS.

Orem, clame.... se prostre diante do SENHOR.... apresente e entregue seus problemas a ELE.... entregue sua vida nas mãos DELE, deixe ELE te invadir... e o mais ELE fará ! 

Ele é o Deus de Milagres.



Para sempre te louvarei ó Senhor

pois firmaste em meu ser o verdadeiro amor.

Quero a cada dia te louvar.
Teu nome Santo adorar.
Tua grandeza glorificar.
É imensa minha alegria
viver assim, sem nostalgia.
Glorificar a Ti a cada dia.
Colocaste Pai Amado
o meu coração a teu lado.
Te louvo com emoção
Tú és a razão
da minha felicidade e adoração.
Obrigada por me ensinar
a sorrir a ti, entoar
hinos em adoração
és minha canção
para sempre a Ti adorar
Papai querido e eterno
És meu Deus fraterno
digno de todo louvor
verdadeiro amor
Te amo Ó Senhor
formaste-me perfeita
Sou geração eleita
para honra e glória
do meu Salvador
Só tenho vitória
no meu Deus de amor.

Amém! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...