Palavra de Deus para todas as Nações

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ser Discípulo

Livro de Atos 1 - 7:8 - 


"Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade; mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra."

O evangelho tem uma história muito interessante a respeito de ser testemunha de Jesus. Dizer para os outros aquilo que Jesus fez em sua vida não é exatamente o conceito que Jesus tem de testemunha quando fez essa promessa do derramamento do Espírito Santo sobre seus discípulos. 



Testemunhar de Jesus, de fato, é ser uma expressão da pessoa de Jesus. É quando alguém olha pra minha vida e vê Jesus em mim.
 Por isso na cidade de Antioquia os discípulos foram chamados pela primeira vez chamados cristãos (At 11:26), Seguidores identificados como Jesus. 


Precisamos buscar diariamente termos essa semelhança com Jesus ! Revesti-vos  de Jesus meus irmãos !


Minha oração é que para que o Espírito Santo que esta sobre mim me revista também com este seu poder para que eu seja confundido com Jesus. E você pode até dizer: que pretensão. Mas é mesmo, por isso é uma oração

1 comentários:

Unknown disse...

As claimed by Stanford Medical, It is in fact the SINGLE reason women in this country get to live 10 years longer and weigh on average 42 pounds lighter than we do.

(Just so you know, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret diet and absolutely EVERYTHING to related to "how" they eat.)

BTW, What I said is "HOW", not "what"...

Tap this link to determine if this quick test can help you find out your true weight loss potential

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...