Palavra de Deus para todas as Nações

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ser Discípulo

Livro de Atos 1 - 7:8 - 


"Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade; mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra."

O evangelho tem uma história muito interessante a respeito de ser testemunha de Jesus. Dizer para os outros aquilo que Jesus fez em sua vida não é exatamente o conceito que Jesus tem de testemunha quando fez essa promessa do derramamento do Espírito Santo sobre seus discípulos. 



Testemunhar de Jesus, de fato, é ser uma expressão da pessoa de Jesus. É quando alguém olha pra minha vida e vê Jesus em mim.
 Por isso na cidade de Antioquia os discípulos foram chamados pela primeira vez chamados cristãos (At 11:26), Seguidores identificados como Jesus. 


Precisamos buscar diariamente termos essa semelhança com Jesus ! Revesti-vos  de Jesus meus irmãos !


Minha oração é que para que o Espírito Santo que esta sobre mim me revista também com este seu poder para que eu seja confundido com Jesus. E você pode até dizer: que pretensão. Mas é mesmo, por isso é uma oração

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...