Palavra de Deus para todas as Nações

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu creio no milagre na minha vida


 Bem, vamos transformar isso em pergunta, o que fazer para alcançar meu milagre? Acredite nele.
Por mais que a situação esteja difícil, mesmo que o vento esteja forte e o barco esteja virando ou tenha um mar intransponível na sua frente, mesmo que esteja passando por um deserto ou esteja no mais fundo abismo, o Deus do impossível diz que apenas devemos crer.
Paulo disse, em Hebreus 11:01: “Ora, a  é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (NVI)
Explicando melhor, fé é uma certeza daquilo que esperamos. Mesmo que você não possa ver, mesmo que você não possa entender, mesmo que você não possa sentir.
É assim que a fé se manisfesta. Enquanto os outros estão dizendo é impossível, você está falando, eu já vejo, eu já sinto, eu já toco, EU JÁ CREIO.
Não sei qual o milagre que você precisa, se é uma cura, se é paz no seu lar, se é um marido, ou se o seu problema é financeiro. Pra Deus não importa qual seja o problema, sim que você tenha um, e que peça para Ele a solução. Pra Deus não importa qual seja a dificulade, sim que você ACREDITE que ELE pode resolvê-la.




Ore comigo
Deus, como Tu és Santo, como Tu és Santo, como Tu és Santo. Entrego meus problemas, minhas dores e dificuldades, sei que elas tentam diariamente me vencer e me envergonhar, mas eu creio, que através do nome do Teu Santo Filho, Jesus, eu já estou livre de todo o mal, porque Ele  tomou sobre si todo o meu sofrimento.
Deus, eu acredito no meu milagre, e já Te louvo, mesmo não vendo, não sentindo ou tocando, eu já Te louvo, porque sei, que se for da tua vontade, já sou mais do que vencedor. Obrigado, Senhor meu, e Deus meu.
Amém.
Fiquem com Deus.

1 comentários:

giovanna kliper disse...

eu creio muito no senhor jesus!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...