Palavra de Deus para todas as Nações

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tenha fé





Paz e graça a todos vocês meus irmãos !


Hoje quero partilhar com vocês momentos com DEUS que tenho passado que são indescritíveis !!


Deus tem realizado milagres em minha vida ... ELE me tirou do fundo de um poço escuro e frio, me agasalhou e me mostrou a luz. Quando eu não mais acreditava ter solução para meus problemas, Deus levantou pessoas para orarem por mim, para me dizer: "Não desanime, não desista... não desista de DEUS... são nos momentos de maior tempestade que devemos nos agarrar nas mãos do Senhor ... caso contrário o afogamento é certo."


Agradeço ao meu DEUS por me ter me dado a chance de ouvir todas essas vozes, todos esses anjos usados para me entregarem a Tua palavra. Oro por cada uma dessas vidas, que Deus as honre todos os dias de suas vidas.


Sei que minha tempestade ainda não cessou, mas tenho uma certeza e uma fé inabalável de que estou atravessando a tempestade, mas na ponta do meu barco está  Deus no controle... então não temo mais.


ELE me levará até a outra margem onde descerei em terra firme e o GLORIFICAREI ! Pois Ele é Santo... Maravilhoso... Milagroso... Misericordioso e amável !! Esse é o nosso DEUS !! O Deus que eu sirvo e a quem eu entreguei minha vida .. a vida da minha família e tudo o que tenho.


Por isso meus amigos, não deixem de procurar DEUS nos momentos de aflição e angústia. É justamente nas nossas tormentas que devemos correr para os braços do PAI... sermos obedientes  à Tua palavra ... andarmos nos Teus caminhos e o mais Ele tudo fará.


Leiam o Salmo 37   4-7 


4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.
7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.





Deixe Deus entrar na sua vida, aceite-o... clame-o !  ELE te honrará . 


Te amo SENHOR  com todas as minhas forças ! Usa-me conforme a Tua vontade, quero ser teu instrumento. Fortaleça minha fé todos os dias da minha vida ! Renova-me a cada amanhecer conforme Tua promessa em minha vida !


Amém.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...